Multivac dice: Portuguerías 5

Hace un buen rato que no pongo nada de nada y ahora que tengo el tiempo quiero escribir cosas para mi Chío, aspa que con un poco de humor y un mucho de amor te dedico esta rola de Roberto Carlos llamada “Coisa Bonita” y pertenece a la gustadísima sección de las “Portuguerías” jijijij.
Te amo Coxa
Ginástica, dieta, não sei p'ra que tanto exercício
Olha eu não me incomodo
Um quilinho a mais não é antiestético
Pode até me beijar, pode me lamber
Que eu sou dietético.
Não acho que é preciso
Comer de tudo o que tem na mesa
Mas passar fome não
Contribui em nada para a beleza.
Já no passado os mestres
Da arte diante da formosura
Não dispensavam o charme de uma gordinha
Em sua pintura.
Gosto de me encostar nesse seu decote
Quando te abraço
De ter onde pegarNessa maciez enquanto te amasso.
Eu não sou massagista
E não entendo nada de estética
Mas a nossa ginástica
É mais gostosa e menos atlética.
Coisa bonita
Coisa gostosa
Quem foi que disse
Que tem que ser magra
P'ra ser formosa.
Coisa bonita
Coisa gostosa
Você é linda, é do jeito que eu gosto
É maravilhosa.

Comentarios

Entradas más populares de este blog

Multivac dice: Crestomatia

Oportunidad

Ya no hay más